Serviços / Vidraçaria

Os melhores tipos de vidros

PELE DE VIDRO


image
image
image
image

image
image
image
image

image
image
image
image


Pele de vidro ou structural glazing é um tipo de revestimento em que se aplica a esquadria de alumínio revestida em vidro de 6 ou 8 mm, podendo ser coloridos, simples, de controle solar, refletivos tendo uma variedade muito grande que atendem esse tipo de projeto onde pode-se mesclar o uso de ACM - chapa metálica revestida em diversas cores que em muitos projetos. mescla este perfil de obra.

Vidro monolítico
Vidro insulado
Vidros laminado
Vidros laminado duplo
Vidros laminados triplo
Vidros laminados quadruplo

Hoje a pele de vidro ou structural glazing, pode ser aplicada em construções antigas consideradas "Retrofit" ou em construções novas.

Fachadas industriais.
Residenciais.
Rurais.
Prédios.
E diversos outros estruturas que se deseja integrar eficiência energética e luminosidade.


A junção tanto a pele de vidro ou structural glazing, deve ser realizada com produtos de alta qualidade e sistema de encaixe conhecido como 00, para que sua junção seja perfeita e não cause problemas estruturais futuros.

ACM: revestimento em alumínio pintado ou anodizado 
E por se laminada fornece toda a segurança e resistência a impactos.

Sua limpeza deve ser sempre realizada com pano, água e sabão neutro, sem o uso de qualquer produto que seja abrasivo, para não desgastar o vidro e os demais componentes. Quando ocorre a quebra de qualquer placa da estrutura sua troca e realizada sem que as demais venham a ser afetas.

Voltar